O Banco

Desde a sua fundação, em abril de 1995, o Banco BRP possui uma equipe qualificada que, através do intenso e próximo relacionamento com seus clientes, dos estudos constantes da economia como um todo e, particularmente, dos setores de atuação nos quais estamos inseridos, procura oferecer soluções financeiras específicas e totalmente alinhadas aos projetos das empresas e às necessidades das pessoas físicas que atende.

Missão e Valores

Missão

Trazer para seus clientes produtos e negócios financeiros de altíssima qualidade que gerem impactos decisivos para o sucesso.

Isto tudo trabalhando com agilidade, visando o relacionamento de longo prazo com os clientes e criando valor para os acionistas e colaboradores.

Valores

Cliente em 1º lugar
Colocamos os objetivos e metas dos nossos clientes como prioridade na atuação do banco;
Agilidade
Estrutura organizacional simplificada para atender com rapidez nossos clientes;
Produtos personalizados
Pensamos junto com o cliente na solução financeira que melhor atenda o seu negócio;
Segurança e solidez
Controles internos que visam um alto padrão ético na administração;
Responsabilidade Social
Promove o bem-estar para a sociedade através das atuações regionais nos campos social, cultural e esportivo.

Nosso modelo de negócios

O Banco BRP tem um modelo de atuação personalizada, próxima ao cliente, gerando uma parceria financeira integrada com a estratégia de negócio do cliente, objetivando a construção de um relacionamento de longo prazo.

Geração de Valor

Os clientes reconhecem que um parceiro financeiro próximo, focado em oferecer as melhores soluções bancárias, aliada à assessoria de análise de mercado, é um instrumento muito importante para geração de valor para seu negócio.

Relacionamento de Longo Prazo

O Banco BRP acredita que a capacidade de atuação personalizada, com abordagem técnica e próxima ao cliente proporciona elevado índice de fidelização, mais oportunidades de negócio e melhor conhecimento dos riscos.

Assessoria Financeira

Por isso, a filosofia de trabalho do Banco BRP tem o objetivo de estabelecer parcerias integradas com a estratégia do cliente e de oferecer, de maneira ágil, soluções personalizadas e seguras, sempre buscando o crescimento conjunto.

Governança

Desde a sua fundação, o banco procura atuar em setores nos quais entenda que é possível um relacionamento perene com seus clientes, com perspectivas de longo prazo, onde a troca de informações seja transparente. Atualmente, todo o processo decisório está firmado nos diversos comitês dentro da instituição e através da participação ativa dos conselheiros de administração.

Os comitês trazem maior celeridade na tomada de decisão, bem como gera maior governança e controles sobre todos os assuntos pertinentes à Instituição.

Topo